Lá vem a Nau Catrineta... que tem muito que contar...

14.4.06

Ética?!... Cadê ela?

Falta de quorum impede votações semanais
Por falta de quórum ficaram por realizar as votações semanais da Assembleia da República. O regulamento exige a comparência em plenário de mais de metade dos deputados. Mas esta quarta-feira, 52 por cento dos parlamentares não foi à Assembleia.

Ética não é?!... Pois... A cáfila sem vergonha que usurpou o poder tem cada vez menos vergonha. O FARTAR VILANAGEM destes crápulas que já nem um cabelo tem de fora do monte de esterco onde habitam, não tem limites. Cada vez urge mais a VALORIZAÇÃO DA ABSTENÇÃO. Não é possível suportar mais a canalha que nos "governa"... ou ainda lhes merecem algum crédito?

Aí ao lado vai já alguma discussão sobre o assunto. MUITO EM BREVE iremos realizar um encontro para falarmos deste assunto. A presença de TODOS não vai ser demais; Adere e participa.

16 Comments:

At 10:43, Blogger contradicoes said...

E depois admiram-se que a classe deles esteja cada vez mais desacreditada. Quem é que pode continuar a acreditar em indíviduos que põem sempre acima do interesse colectivo os seus interesses pessoais e trocam o folar e outras iguarias da santa terrina, por discutir e aprovar diplomas importantes para o funcionamento da Nação. Este tipo de faltas sem qualquer justificação
deveriam ser punidas pura e simplesmente com a irradicação do respectivo faltoso. Desejo-te uma Páscoa feliz. Com um abraço do Raul

 
At 11:05, Blogger OrCa said...

Já me parece estar a ouvir as habituais vozes ensandecidas: "- Eles nem faltam por mal, coitados...". É pior! Faltam por desrespeito por quem os elegeu. Mordem na mão que os emprega enquanto sugam da teta oferecida. São a modos que cães que nem o dono reconhecem. Desses, pois, dos vadios! (Pobres cães, a serem para aqui mal tratados por um cachorro como eu com um ataque de bílis!...).

Não têm pátria nem lei, neste país sem rei nem roque. Despedidos? É pouco e, se calhar, é o que eles querem, que ainda se hão-de safar com indemnizações e chorudas reformas. Não! Eles deviam era ser amarrados ao pelourinho, em praça pública da circunscrição que os elegeu, com os seus fatos de alfaiate e gravatinha de seda, para que a populaça os mimoseasse com a merecida tomatada e, já agora, ovos pôdres, mais de acordo com a época. O restauro desta prática medieva havia de ter virtualidades mediáticas...

Para quem troca a bela banhoca de mar ou qualquer outro folguedo pascal por essa chatice que é a aprovação de uma qualquer emanação da Assembleia que poderá incidir sobre muito boa gente (mas que, para eles, estando acima das leis, tanto dá...)só mesmo de vergasta! De vergasta ou à bengalada queirosiana, que se a um puto deficiente se pode dar uma estalada para educar (Supremo dixit) à transcendência de um senhor deputado educa-se como? Com as devidas proporções, a chicote. Só pode...

Um abraço, meu caro... que ele há naus que não se aguentam, neste mar de palha.

 
At 11:55, Blogger wind said...

A partir de ontem estou contigo. Tornei-me abstencionista. Já chega! Beijos

 
At 15:58, Blogger wind said...

Voltei para te desejar uma Boa Páscoa. Desculpa, mas sou tão despistada! Beijos

 
At 19:06, Blogger Golfinho said...

Desejos de Santa Páscoa!!!
Anraço

 
At 19:54, Anonymous paulo said...

Compreendo a tua indignação, mas continuo a votar e junto o meu grito de ingnição ao teu mas ha deputados e deputados.
Boa pascoa e espera-se pelo filho de Deus.
O meu abraço de amizade para tí caro amigo
Paulo

 
At 21:08, Blogger dragão said...

Coisas do Palramento. Agora fizeram Ponte. Geralmente não fazem "ponta dum corno".

Devolvo os múltiplos abraços e faço votos duma excelente Páscoa, para si e todos os seus.

 
At 21:54, Blogger Nina said...

Feliz Páscoa recheada de mta Paz com amêndoas e ovinhos :)

Beijinhos

 
At 22:48, Blogger Teresa David said...

Também desejo uma Páscoa Feliz, embora para ser sincera estas festividades de calendário me passem todas um pouco ao lado pois não sou religiosa. Valham-me as amêndoas e os cholocates que nesses, sim, tenho a fé da minha pecaminosa gula.
E já agora obrigada por andar a fazer-me umas visitinhas bem
constantes e simpáticas no meu blog. Também o visito por aqui, mas política e futebol são coisas que habitualmente não me pronuncio por ser a favor da completa e total liberdade de escolha. é a minha costela anarquista a dar saltos!
Um abraço
Teresa David

 
At 23:21, Blogger Rui Martins said...

e pensar que a maioria destes faltosos foram do PS... uj partido eleito com um discurso moralisador e regenerador... e o psd que da Oposição critica tudo e todos... que coerência!

é um autêntico, "é fartar vilanagem!"

 
At 23:44, Blogger Jorge Moreira said...

É o tipo de pessoas que temos no Orgão mais importante do País... donde se traça Portugal...

Uma Páscoa Feliz Zé

 
At 01:55, Blogger Júlia Coutinho said...

Querido Zeca,

Tenho andado arredia, mas apenas porque muito envolvida em projectos politico-sociais, entre os quais a organização de um grande jantar-convívio comemorativo do 25 de Abril, no dia 21, 6ª feira, no Mercado da Ribeira. Estás convidado.

Feliz Páscoa, meu amigo !

 
At 02:29, Blogger Papoila_Rubra said...

Deixo-te um grande beijo de agradecimento pelos bons momentos que passei AQUI hoje, enfiada nos teus arquivos...

Avivei memórias...Foi muito BOMMM!!!!
beijos

 
At 18:18, Blogger martelo said...

assim não fazem o entusiasmo... começo a alimentar essa ideia convictamente; fiel às minhas ideias não votando em ninguem...

 
At 10:11, Anonymous Periscópio said...

Não descanso enquanto não começar a ver nos boletins de voto uma quadrícula antecedida da frase "nenhum deles".
A Bira tem razão: isto não vai lá com palavras.
Malditos cravos! Tivesse havido mais sangue já eles não se sentiam tão à vontade.
Desculpem-me, estou irritado com isto tudo; sinto-me defraudado, enganado, corneado, gozado, depauperado, desiludido, cansado, frustado.
Irra que é demais!

Vou prá fossa das marianas

 
At 21:44, Blogger SEM PALAVRAS said...

É UM SONHO QUE TENHO.... 95% DE ABSTENÇÃO, PORQUE ADORAVA VER OS OUTROS 5% COMO DIZIAM QUE TINHAM VENCIDO COM MAIORIA EHEHEHEH
NUNCA DEVEMOS DEIXAR DE SONHAR...
UM ABRAÇO

 

Enviar um comentário

<< Home