Lá vem a Nau Catrineta... que tem muito que contar...

6.7.06

Não é para já...

Ahhh!!!!... o meu querido amigo Rui Paula de Matos lança-me um desafio que eu aceito sem pestanejar: A súmula final da epopeia lusa em terras alemãs, no entanto, ó meu querido amigo, vou ainda esperar pelo derradeiro jogo ( com a equipa da casa), pois penso que se irá repetir (por motivos óbvios) o que se passou ontem com os gauleses. Vamos lá a ver se me engano.
Um @bração daqueles
Zeca da Nau


Fale aí em baixo ou cale-se para sempre

6 Comments:

At 20:02, Anonymous lique said...

Vamos lá ver se te enganas!! Espero que sim, bolas... :)
Ontem, bem que podia ter sido diferente. :(
Beijos

 
At 20:33, Blogger RPM said...

O Zeca,
assim não vale...
devemos é antecipar-nos e ditar a realidade, e não esperar q esta nos dobre a nós. A realidade às vezes fala francês com sotaque sul-americano...

Abraço
rpm

 
At 20:42, Blogger zecadanau said...

Pois sim, mas aguardarei o final da "vindima" para opinar sobre a uva, eh,eh,eh! Cá tenho as minhas razões para o fazer.

Um @bração do
Zeca da Nau

 
At 23:20, Blogger RPM said...

Percebo ag as razões, as três razões com uma delas oferecida por nós

Um abraço, amputado
RPM

 
At 23:28, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » » »

 
At 02:12, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! film editing schools

 

Enviar um comentário

<< Home